sábado, 21 de janeiro de 2012

DUDA




Oi, meu nome é Duda. Sou uma gatinha muito querida, alegre e amorosa.
Tia Fernanda, me viu no quiosque do ponto de ônibus, olhando para o Tiozinho que vende salgados lá. Então ela foi até lá e perguntou se ele era meu dono. Ele falou que não. Contou para ela, que eu estava lá desde manhã, provavelmente deixada por alguém, e como ele mesmo disse, isso acontece com muitos outros amiguinhos. Tem gente ruim né???
Ele ia me dar um salgado, pois percebeu que eu estava com fome. Então Tia Fernanda me trouxe para o projeto. Me deu uma caminha fofinha, água e comida bem quentinha.
Estão vendo como sou linda??? E além disso tenho outros atributos. Sei brincar e dar carinho. Na verdade amor para dar é o que não me falta. Me leva para casa com você???

Miau...muitas ronronadas....

DUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário